10 janeiro, 2007

The Beatles - Hate

Eu já ouvi o disco dos Beatles, Love, que eu achava que ia ser uma viagem alternativa, misturando as músicas, colocando ao inverso... Mas descobri que era apenas um CD mixado pra tocar uma música depois da outra... no máximo uma ao lado da outra dentro da mesma faixa... Mas NADA DEMAIS!

Agora, veio um pessoal fazendo o HATE, ao invés do LOVE.
Pela minha primeira impressão, não é nada maiso do que uma nova remixagem, com menos músicas, mas mais moderninho, até meio eletrônico... No final vi a voz do Bush... Nada mais piegas...

Assim que ouvir no carro (o melhor lugar pra se ouvir um CD novo, eu posto novidades...

Vai aí o link pro áudio, já que ele é gratuito...

Sobre o primeiro, CD, pode ir comprando, que esse não é gratuito não...

E não me olhe com essa cara feia! Nem com esse ar de ironia! Tá achando que sou adepto da pirataria?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nem é o bush

19 de outubro de 2008 às 14:15:00 BRT  
Anonymous Anônimo said...

tava doidão quando ouviu o cd heim, bush

30 de maio de 2009 às 17:32:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home